Preciso de conselhos de quem tem experiência com vendas, por favor.

elas perguntam
3 3
eles respondem
10/04/2019 14h26
De noite, rua escura, encapuzada chega abordando pega pelo braço puxa pro canto e fala aí o seguinte ou compra ou compra tem outra saída n mermao kkk aqui em minha cidade vende se muito pelo Facebook
10/04/2019 12h55
Depende muito do produto e público alvo? Qual o produto? Qual o seu público alvo?
10/04/2019 14h13
Valide se seu público realmente tem a necessidade que seu produto atende.
elas respondem
anônima
10/04/2019 13h34
Depende. Se você for vendedora de uma loja. "Bom dia! Precisa de ajuda? Vamos olhar as novidades que chegaram. Temos itens lindos também, com ótimos preços, etc.
Se for "sacoleira". Boa tarde! Como está? Trouxe uns produtos lindos aqui. Vamos dá uma olhada. Tenho tal produto aqui... (Apresente o produto em questão".
Tem que ter desenvoltura, conhecimento do que está vendendo, confiança, e olho no olho do cliente. Existe cursos para isso.
anônima
10/04/2019 13h39
Se eu fosse vender algo, venderia pela internet. Para isso criaria um blog ou me cadastraria em alguns sites de compra e venda.
anônima
10/04/2019 13h37
Depende do produto que vc vende... Eu trabalhei uma vez numa escola de informática vendendo cursos, minha abordagem era uma... Quando eu trabalhei no telemarketing, a abordagem era outra...