Assumindo que você namora uma garota que gosta muito de fazer sexo oral e que também aprecia muito que você ejacule em alguma parte do corpo dela (como seios, barriga, bumbum e até mesmo na boca). Vocês estão prestes a ter relações sexuais daqui 4 dias, por exemplo, e ela te pede pra que nesse período você não se masturbe pra que no momento em que vocês estiverem transando e você chegue ao orgasmo, o esperma esteja mais concentrado e saia em maior quantidade. Você acharia isso estranho ou/e se incomodaria de ficar esse período sem se estimular? Mulheres vocês pediriam isso ou acham estranho tmb?

elas perguntam
13 3
eles respondem
10/04/2019 13h01
Acharia super normal, problema nenhum nisso e faria de boa, mas lembrando que nosso corpo não acumula o sêmen caso não goze
anônimo
10/04/2019 13h01
De forma alguma. Pq ficaria incomodado? Onde você pediria pra ele gozar?
anônimo
10/04/2019 13h01
Faria com maior prazer, eu não bato uma tem 8 dias e to cheio de energia pra descarregar, e quando eu descarregar não vai ser pouco não viu kkk
10/04/2019 13h02
É um pouco incomum. Mas adoraria!
anônimo
10/04/2019 13h02
Eu não me masturbo então sempre sai bastante, mas já no caso desse cara não da pra saber, sendo que hj em dia os cara estão viciados e não consegue passar dois dias sem bater uma.
anônimo
10/04/2019 13h38
Eu jamais ficaria incomodado ou acharia estranho por conta disso. Aliás, punheta para mim enjoa bastante, então ficar alguns dias sem fazer isso para mim é algo absolutamente normal. Eu no caso, eu ficaria sem fazer e é até bom por este motivo que vc citou rsrs.
10/04/2019 13h58
Ahhhh bom.... pensei que era pra pedir pra nunca mais se masturbar! hahahah!

Nesse caso, eu não veria problemas não... eu ficaria sem me masturbar sim. O problema é chegar na hora e acabar indo com muita sede ao pote, mas enfim.
10/04/2019 13h59
Guardo tudinho pra ela
10/04/2019 14h08
Eu iria adorar se me pedisse isso. Imagina a expectativa?
anônimo
10/04/2019 15h27
Desse jeito aí é diferente. Até eu pararia com a punheta nesse caso.
10/04/2019 13h02
Não acharia nada demais... problema seria fazer isso.
10/04/2019 13h24
Pelo meu raciocínio, se eu estou namorando eu não preciso me masturbar certo?
Eu tenho namorada que irá satisfazer meus desejos e p/ isso o correto, é guardar todas as energias possíveis.
Eu ficaria numa boa sem me masturbar mesmo se o nosso sexo ocorresse apenas nos fins de semana.
10/04/2019 13h38
Tinha uma namorada que pedia isso. Eu ignorava. Hoje ela é ex graças a deus kkkkkk. No caso ela nem gostava de ejaculação no corpo dela ou no oral
elas respondem
10/04/2019 13h03
Quando eu saía com uns novinhos, eu adorava fazer esses pedidos sobre não bater punehta. Queria um pau bem duro e cheio de vontades pra mim.
Não sei se eles cumpriam. Pq eu provocava muito eles tbm hahaha
anônima
10/04/2019 13h01
obs
10/04/2019 13h01
Normal, já pedi pra guardar o colostro várias vezes hehe