Eu tenho uma sobrinha de 13 anos. A garota simplesmente pirou.
Na vd ela começou a mudar dps q começou a namorar aos 12 anos. E a mãe dela manipula ela negativamente. Ela fica praticando bullying na escola contra a própria prima dela (minha outra sobrinha) e ela acha q n está errada.
Eu fico pasmaaaaa. Até pq eu com 13 anos era um nada,era só uma criança msm. Olhando assim nem dá vontade de ter filho.

elas perguntam
5 0
eles respondem
10/04/2019 13h40
eu com treze anos era ontem kakaka
anônimo
10/04/2019 13h32
Tenta conversa com essa menina.... também diga para a outra que sofre bullying não aceitar isso.

"Olhando assim nem dá vontade de ter filho", cuidado para não interpretar as coisas de forma errada.... vc pode ter filhos e eles serem pessoas maravilhosas.
anônimo
10/04/2019 14h20
eu com 11,12 anos era um filho da mãe desgraçado e mudei,tem jeito pra ela sim
10/04/2019 14h35
Sim, triste mesmo isso é horrível
10/04/2019 13h33
Depois que a pessoa chega na adolescência,ela muda totalmente, impressionante