Ela é boa de cama te deixa enfeitiçado na cama, mas você não confia nela por algum motivo , ou iria cair fora se gostasse dela?

elas perguntam
13 1
eles respondem
10/04/2019 13h52
Sem confiança o pau nem levanta.
anônimo
10/04/2019 13h54
Se eu não confiar, nem quero conversa.
10/04/2019 13h52
Levar a sério em que sentido? Namoro? Eu particularmente não, tenho que ter confiança na pessoa para estar junto
anônimo
10/04/2019 13h53
A pergunta está muito imprecisa kkkk

Eu não me relacionaria com uma mulher que não confio.
anônimo
10/04/2019 13h57
Mulher desse jeito tem em toda lugar, pq não levaria a sério ou levaria a sério?
Que diferença isso faz?
anônimo
10/04/2019 13h59
Aí que está o problema... Por qual motivo eu desconfiaria dela?... Traição?... Mesmo ela sendo boa de cama e eu gostando dela, jamais continuaria em um relacionamento que eu tivesse certeza de que não confio nela. Mas é como disse anteriormente, depende do que eu desconfio... As vezes pode ser algo da minha cabeça ou pode ser ilusão. Mas, tipo se ela tem um histórico de traição e de trocar um cara pelo outro, se eu soubesse e tivesse certeza disso, sendo sincero, não seguiria em frente com esse relacionamento, mesmo eu gostando dela e mesmo ela me agradando bastante na cama.

Relacionamento para mim é algo que tenho que ter confiança na mulher. Ou se não, para mim não é relacionamento.
anônimo
10/04/2019 14h01
Fia, comigo é o seguinte, eu mando brasa na atividade. Se ela quiser mais por fora, quem vai impedir? Se eu gostar de fuder com ela, prá mim, lavou, enxugou tá nova. Quem vai prender mulher feito santa no altar?
10/04/2019 14h36
Se eu não confio na pessoa, não mantenho relacionamentos com ela
10/04/2019 15h24
Boa de cama e que não posso confiar, provavelmente vai ser boa de cama com outro. Acho melhor não
10/04/2019 15h40
Vendo as respostas...Interessante, parece que os Homens preferem mulheres de caráter, que possam confiar, neste site achei que só eu era assim...que bom!
anônimo
10/04/2019 15h25
Eu ia cair fora mesmo ela sendo foda na cama,sem confiança não rola.
anônimo
10/04/2019 15h43
Confiança e base de qualquer relacionamento...
anônimo
10/04/2019 15h45
Meto a vara. Homem é bobo, fica enfeitiçado com qualquer buceta.
elas respondem
anônima
10/04/2019 15h22
Obs.