Badoo, Tinder...
11/04/2019 19h01
Nenhum kkkkkkk.
E como o pessoal disse,td relacionamento casual e aparência. Qnd eu usei uma vez,me senti como um objeto.
eles respondem
10/04/2019 14h39
Sair do quarto
anônimo
11/04/2019 18h55
Eu só conheço o pior: o Tinder. Imagina aí o sujeito só poder trocar uma ideia com uma mulher se primeiro ela gostar da aparência dele, para que ao dar match, os dois poderem conversar, até na rua é mais fácil conquistar uma mulher, pois lá não é preciso a mulher gostar/aprovar a aparência do cara para que ele lhe dirija a palavra.
anônimo
11/04/2019 18h59
Como vcs podem recomendar o badoo? badoo é baile de favela. só gente ali ó.. "topzera"
anônimo
10/04/2019 14h38
Tinder e happy. Isso por que são mais populares e consequentemente mais usuários. Mas e bom lembrar que o sucesso lá depende muito de aparência...
anônimo
10/04/2019 14h37
Se vc quer namorar esquece o Tinder usa o Badoo