1.48K  01/05/2014 22h50

tenho atração por uma garota, mas ela e totalmente diferente dos Padrões, como faço para saber do que ela gosta? e principalmente se ela gosta ou não de mim?

eles perguntam
1 4
elas respondem
29/04/2014 23h24
Só vai saber se convidar ela pra sair , se ela aceitar aí vc joga seu charme!
eles respondem
Nee
01/05/2014 00h09
Concordo com os comentarios acima, o mais importante é quebrar o gelo com uma conversa legal ou alguma coisa engraçada (piadas de livros não conta) , uma coisa importante que o @marcus já comentou é de sempre prestar atenção nas expressões da pessoa, se você ver que ela não gosto do assunto tente falar de otra coisa e se mesmo assim ela continuar ignorando então o melhor é partir para otra do que incomodar a pessoa, senão você passa a ser aquela pessoa chata e queima seu filme não só com ela como com as otras pessoas.
30/04/2014 17h47
Vou um pouco contra o que disseram aqui. Não convide ela para sair... isso vai demonstrar seu interesse de cara e vai colocar o ego dela pra cima. Não entregue o jogo assim, não se declare. Sem contar que é estranho receber o convite de alguém que não conhecemos.

Demonstre interesse com um olhar apenas e aborde ela falando alguma coisa engraçada, mostre que você tem senso de humor. Não dê cantadas, não elogie a aparência dela, não aborde ela pelas costas, não se apresente, não reclame de nada, não fale sobre filmes, não ande de cabeça baixa. Puxe um assunto descontraído, se ela se interessar, vai perguntar seu nome depois. Preste bastante no que ela diz e faça perguntas em cima disso. Use palavras e expressões que ela usa quando você for falar. Vá embora quando o papo ainda estiver bom.

Ela vai demonstrar interesse em você pelas expressões corporais. Fique atento com isso.
Você pode descobrir do que ela gosta procurando o nome dela no google/facebook/twitter e vendo os grupos/pages que ela participa. Dá para traçar um perfil facilmente, assim fica mais fácil para puxar assunto.
anônimo
29/04/2014 23h53
Uma dica, Nunca aceite dicas de mulheres para pegar outras mulheres, pois nem elas exatamente sabem como. Enfim, cara depende muito da mulher, uma dica infalível, é concordar com quase tudo que ela disser, pois ela vai pensar que você é o "tipo" dela rsrs, funciona principalmente com as mais novinhas, seja legal e engraçado ou então finja isso rsrs , mas nem tanto para não parecer um bobão, se tu conseguir tirar alguns sorrisos dela, já é mais 1 passo... Chame ela para sair, demonstrando claro sempre interesse, a mulher quando não esta afim do cara , sempre da muitas desculpas... perceba isso... Se ela já estiver afim de você, então será fácil, pois ela sempre esta disponível para você, o que já outro passo, troque gestos, olhares.. e perceba se ela devolve, então depois disso tenha atitude de homem e vá com tudo, com certeza a guria será tua, Abraços amigo & Boa sorte"!!"!"
01/05/2014 22h50
Primeiro passo, dê um olhar provocante olhando por cima do ombro, nada de coloca-la em um pedestal. Se ela retribuir o olhar por alguns segundos com um sorriso, é 99% de certeza de gostar de vc. Se ela olhar para baixo e séria, aí vc precisa quebrar o gelo com bom humor e ir conhecendo-na. Se ela demonstrar desinteresse durante as conversas (vc vai perceber), melhor não perder tempo e partir para outra.