1.12K  16/02/2016 00h19

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
15/02/2016 22h39
Tipo aquele episódio do Drake e josh? Haha
Quem sabe de certo né? :)
elas respondem
15/02/2016 22h35
Talvez a aposta dê uma linda historia de amor *--*
igual no filme: 10 coisas que eu odeio em vc
15/02/2016 22h40
Ganhei 10 reais pra ir falar pra um amigo meu (bêbado) que a gente tinha ficado, ir lá da boa noite pra ele. Depois eu contei pra ele e ficamos de verdade hahahaha
anônima
16/02/2016 00h03
Ja fui alvo de aposta e sinceramente, nao tem nada de engracado e legal..
Um garoto que ja fiquei, apostou com o amigo dele que ele ficava comigo, e claro eu nao sabia, depois de cvs fui me interessando pelo outro garoto, num dia a gente quase ficou, e eu acabei dizendo nao.
Num tempo depois o garoto se afastou, depois a gente se reencontrou ele conversava normal cmg, e do nada ele se afastou, e por acaso o amigo dele acaba deixando escapar o lance da aposta.
ele disse que se arrepende muito, e ate hoje o garoto abaixa a cabeca quando me ve!
Obs: isso prq a gente nem ficou ..
Em minha opiniao, é infantil, me senti ofendida sim, acho que qualquer mulher se sentiria.. mas tudo bem, isso nao mudou minha auto confianca, alias so fortalesceu :)
anônima
16/02/2016 00h19
Never. Escroto.
Iria perdoar e não ter raiva dele ok, mas esquecer e ser amiga dele ou coisa do tipo jamais.