Uma garota colocou uma imagem dessas de responder com um número no Instagram e aí eu respondi o número que dizia que eu queria ficar com ela. Chamei ela pra gente sair, mas não pressionei em nada, só convidei mesmo. Agora ela tá se esquivando de mim, sempre quando falo com ela sobre isso muda de assunto e fala que vamos marcar depois. Acho que se ela colocou isso tava arriscado de qualquer um responder, e agora fica nessa. Não tô sendo um cara chato, só convidei e falei umas 3 vezes em uns 3 meses. Ela fala que gosta de mim como amigo e que e o jeito dela( não entendi isso de jeito de ser) mas enfim, acho que deveria pensar antes de colocar uma coisa assim. Até porque provoca as pessoas a responder

eles perguntam
1 2
elas respondem
10/04/2019 15h06
Ela só fez uma enquete. Você disse que queria ficar com ela. Ela não te deve absolutamente nada. E já pode considerar as ações dela como certeza de que não vai rolar nada !!!
eles respondem
10/04/2019 15h09
Ela só quer atenção!
anônimo
10/04/2019 15h26
Ela gosta de mim como amigo. Assunto encerrado. Não é cu doce você que finge de desentendido porque foi rejeitado.