Num relacionamento se vc é o ansioso(a) o que mais alavanca essa ansiedade?
O que ele (ela) faz que te deixa mais ansioso (a)?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/04/2019 15h24
Ansiedade vai causar síndrome do intestino irritável. Não compensa se relacionar se for pra ficar cagando o tempo inteiro.
10/04/2019 15h24
ela falar ,depois tenho um negocio pra conversar com vc,iiii eu ligo na hora e se nao atender vou na casa dela no instante,quero logo saber,ou entao e melhor nem falar que quer falar algo,chega e fala logo kkk
elas respondem
anônima
10/04/2019 15h15
Não costumo ser ansiosa, mas primeiro encontro geralmente me deixa tensa e ansiosa.