Como aconteceu isso?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
10/04/2019 19h48
Quando eu era criança (de 5 a 7 anos, não lembro exatamente) acabei dando um beijo em meu primo. Usamos a língua, mas foi um beijo oco. Esfregamos as nossas bocas e línguas e foi algo muito rápido pq estávamos fazendo isso escondidos, deve ter durado uns oito segundos. Lembro que tinha gosto e cheiro de maracujá. Hoje eu acho a situação engraçada, nós nunca tocamos nesse assunto. Foi coisa de criança, estávamos apenas tentando imitar o que viamos nas novelas. Enfim, aquele beijo de criança não se pareceu nem um pouco com o beijo de verdade que um garoto me deu pela primeira vez, quando eu tinha uns 15 anos. Foi molhado e mágico, eu saí de lá flutuando e quando voltei para casa fiquei parecendo uma boba sorrindo o tempo todo pensando naquele momento. Eu nem era apaixonada por ele, o garoto era quase um estranho para mim, mas o beijo foi muito bom. Depois eu beijei outras pessoas e posso dizer que sempre achei algo prazeroso. Eu só acharia nojento beijar a boca de um dos meus pais ou de alguém de minha família, no caso de meu primo foi algo engraçado pela nossa idade e o jeito como isso aconteceu.
anônima
10/04/2019 19h59
vc esta louca
anônima
10/04/2019 19h56
Sabe que nunca passei por tal experiência?
Talvez eu ache estranho, não saiba o que fazer, como agir depois...
A propósito, eu não gosto de ver pessoas se beijando. Me incomoda, me causa certa repulsa. Os barulhos me deixam nervosa, ruborizo, enfim...
Juh
10/04/2019 19h59
O primeiro eu achei estranho, me perguntei pq as pessoas gostavam tanto.
O segundo achei mais legal.
E agora acho sensacional kkkkkkkkkkkkk