2.2K  16/02/2016 23h10

hj voltaram as aulas e vi uma menina nova linda na minha sala e me interessei. estou sozinho faz 2 anos e só sofri nos namoros passados e isso pq sempre fui bom pra elas e dava valor de vdd msm, pra mim eram.tudo mas o mundo de hj fizeram elas me trairem, tive duas namoradas e agora gostaria tanto q Deus me desse uma menina legal e bonita.
meus amigos tds namoram e to cansado de ficar sozinho feriados e fds.
como faço pra ela me notar e se interessar?
só o sei o nome dela mas nao falei cm ela ainda.
obrigado

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
15/02/2016 22h56
Achou a menina bonita e ja ta apaixonado, mds
anônima
16/02/2016 10h51
Calma, não se embebeda com seu toddynho gelado!
Primeiro que Deus não é o Silvio Santos e a vida não é "Namoro ou Amizade" /putamerdacomosouvelha.
Você já ta apaixonadinho por uma mina que nem sabe que você existe o pior: você sabe só o primeiro nome da guria e nunca conversou com ela.
Isso é nível de carência hard, você precisa parar de pensar que seus amigos namoram /VOCÊ NÃO É TODO MUNDO/ e começar a dar rumo pras coisas. Estude, se forme, trabalhe, se torne interessante e crie auto confiança. Sério, comece á se amar.
Você achou a guria bonitinha? Vai lá, puxa assunto e tenta UE. Nada cai do céu.
Você precisa aprender a ser menos ansioso. Quando procuramos um amor nunca encontramos, justamente porque ficamos cegos, obcecados por pessoas ou idéias e esquecemos do que existe ao redor.
Aguenta firme e segura as bolas!
15/02/2016 22h54
Reconheco um amigo no anonimato de longe rs
Já conversamos mas vem de whats.
eles respondem
15/02/2016 22h46
Negoo. Complicado isto, se tu foi traído 2 vezes tem que mudar muita coisa.

Primeiro, não tratar mulher como se fosse tudo na sua vida. Desprenda-se, perca o medo de perder. Deixa ir, se for sua ela fica, ou ela volta.

Na sua pergunta já vejo:

Apego excessivo: Trata elas como se fossem tudo.
Carência e desespero: Querer e implorar por uma menina legal e bonita.
Sentimento de inferioridade: Citar que seus amigos namoram, como se ser solteiro fosse por regra ruim.
Falta de iniciativa: Querer saber como fazer pra ela "notar em você".

Nego. Tipo, tu precisa melhorar estas 4 coisas antes de querer namorar de novo. Se não estes acontecimentos podem se repetir.

Se quiser posso te dar uma ajuda amanha por mensagens. Só me mandar uma mensagem privada ai. Ou se quiser posso tentar por aqui mesmo, com tu em anônimo. Mas não acho que seja a mesma coisa.
anônimo
15/02/2016 22h45
Tá, só porque viu ela, achou gatinha, já quer namorar? Porra mano, conheça a mina antes, larga mão de ser precipitado... Enquanto você não conseguir gerar auto felicidade, não terá relacionamentos duradouros.

Se ela é bem gatinha, logo vários outros caras também querem tentar algo, assim como outros tentam, então rapaz, seja o diferente.
15/02/2016 22h44
Primeiro você deve parar de ficar endeusando elas. E outra que basta você puxar assunto com ela, ainda mais que são novos, no início de aula assim fica ainda mais fácil. Aproveita!
anônimo
16/02/2016 02h09
É vc Adão?
akakaka
15/02/2016 23h26
Cuidado pra não ficar idealizando muito a pessoa por aparências cara, senão uma nova decepção pode ocorrer novamente.
Vá conversar com ela, mas não coloque muita pressão em si mesmo, e diminua suas expectativas quando for conversar com ela ou alguma outra que te interessa.