Meu pai é um cara muito frio, inteligente mas orgulhoso. Minha mãe é boazinha mas muito muito estressada/estressante. Os dois são rancorosos. Meu pai não fala mas é irritado com ela por isso não dá carinho, e ela se irrita com tudo o que ele fala e faz, ele realmente é chato, mas ela exagera muito, fica remoendo coisas que ele fala e atitudes que ela não gostou. O problema é que ele só se afasta e ela só fica amarga reclamando dele todo dia, e do quanto ele é frio.
Eu tentei ajudar de várias formas, não sei mais o que fazer pra eles ficarem bem, eu estou desgastada e desenvolvi depressão por causa do clima. Não é constante o rancor dos dois mas é regular

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
10/04/2019 16h16
Os dois se resolvam vc não tem o que fazer
anônimo
10/04/2019 15h57
Mata os dois e fica com a herança.
elas respondem
anônima
10/04/2019 15h53
nesse caso viva a sua vida individualmente, eles que tem que resolver e não vc ,eles tem que conversar se perdoar
10/04/2019 20h46
Quando o relacionamento dos pais é ruim afeta os filhos também uns mais outros menos, mas afeta não tem jeito.
O melhor é você não se importar com isso, mas eu sei que é muito difícil pois você mora com eles e são pessoas que com certeza você ama, eu também sofri muito com o relacionamento dos meus pais que até hoje é ruim, algo que fez eu deixar de me importar quase 100% foi eu ter deixado de morar com eles, porque aí não vejo mais eles brigando todos os dias, acho que você só vai ter sossego quando deixar de morar com eles, porque tentar mudar os dois ou o relacionamento dos dois é praticamente impossível.
Orf
10/04/2019 20h47
O problema é deles, bro