Eu tento dar bastante espaço para o meu namorado e preservar o meu também.
Não nos vemos de segunda a quinta e durante os afazeres dele como faculdade e trabalho não fico mandando varias mensagens. Conversamos pouquissimo durante o dia (mesmo ele sempre estando online) e nos falamos mais à noite. Não peço pra ver o celular e nem proibo ele de ter amigas mulheres. Nos vemos o fim de semana todo. Sexta (ele me chama pra ir assistir ele jogar futebol) sabado e domingo. Durmo lá sexta e sabado pq sempre chegamos de madrugada e acho que ele prefere que eu durma lá do que me levar pra casa. Ele precisa fazer muitos trabalhos da faculdade durante o fim de semana e mesmo estando na casa dele dou espaço pra ele fazer sem ficar falando em cima ou cobrando. Normalmente fico dormindo enquanto isso ou fazendo coisas minhas. Ele não reclamou ate agora, mas tenho medo dele se sentir sufocado. Você, homem, se sentiria? Eu deveria frequentar menos a casa dele?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/04/2019 16h18
Pelo que você falou segue o jogo. Normal
anônimo
10/04/2019 16h19
Se ele não tiver caráter vc vai sufocar ele mesmo porque ele vai querer comer outra e você tá em cima.
elas respondem
10/04/2019 16h39
Achei super fofo, nada sufocante. Pq n tenta pergunta-lo? Jogue a cvs de forma discreta ou seja direta igual u faço qnd acho algo tipo "Amor, vc acha q tal coisa ta ruim?"
10/04/2019 16h53
Olha, eu não me sentiria sufocada. Sugiro que tente notar algum incômodo.