anônima
532
10/04/2019 21h04
Antes que alguém venha me chamar de criança... Ou perguntar se sou uma, tenho 15 anos.
É o seguinte, me apaixonei por um garoto, ele é bonito, inteligente, legal, divertido, engraçado e me identifico com ele em muitos aspectos. Mas ele é meio frio, distante e muda muito de humor, às vezes ele está brincalhão e às mais quieto e na dele.
Mas enfim, durante uma apresentação, a professora me usou como exemplo, e daí, uma menina perguntou: " Quem é Anna?" ( Anna é meu nome), aí ele começou a rir da minha cara e apontou pra mim, e eu simplesmente nem olhei, só olhei pra menina e voltei para onde estava concentrada.
Se não ficou claro o exemplo da professora era referindo ao meu nome, aí a outra coleguinha de classe nem sabia como eu me chamava e passa uma vergonha dessas, mas não entendo porque ele riu, não achei engraçado, pra ser sincera me senti como se nem fosse importante.
Ele é tão imaturo...
Por que os garotos dessa idade são tão imaturos e infantis?
Hoje passei outro mico.
O professor estava corrigindo as redações aí quando chegou na minha, ele não conseguiu ler, ficou com dificuldade e falou que minha letra era dificíl de entender e passou para outra redação, nisso escutei umas risadas vindo de trás de mim, aí tive que conversar com ele no final da aula.
Daí hoje quando estávamos indo pra sala, ele estava atrás de mim, aí eu tropecei, quase levei um tompo e meu pé ficou preso no meio de um negócio lá, mas consegui tirar, pelo menos ele não riu dessa vez, só ficou olhando.
Só passo vergonha ;(