Antes que alguém venha me chamar de criança... Ou perguntar se sou uma, tenho 15 anos.

É o seguinte, me apaixonei por um garoto, ele é bonito, inteligente, legal, divertido, engraçado e me identifico com ele em muitos aspectos. Mas ele é meio frio, distante e muda muito de humor, às vezes ele está brincalhão e às mais quieto e na dele.

Mas enfim, durante uma apresentação, a professora me usou como exemplo, e daí, uma menina perguntou: " Quem é Anna?" ( Anna é meu nome), aí ele começou a rir da minha cara e apontou pra mim, e eu simplesmente nem olhei, só olhei pra menina e voltei para onde estava concentrada.
Se não ficou claro o exemplo da professora era referindo ao meu nome, aí a outra coleguinha de classe nem sabia como eu me chamava e passa uma vergonha dessas, mas não entendo porque ele riu, não achei engraçado, pra ser sincera me senti como se nem fosse importante.

Ele é tão imaturo...
Por que os garotos dessa idade são tão imaturos e infantis?

Hoje passei outro mico.
O professor estava corrigindo as redações aí quando chegou na minha, ele não conseguiu ler, ficou com dificuldade e falou que minha letra era dificíl de entender e passou para outra redação, nisso escutei umas risadas vindo de trás de mim, aí tive que conversar com ele no final da aula.

Daí hoje quando estávamos indo pra sala, ele estava atrás de mim, aí eu tropecei, quase levei um tompo e meu pé ficou preso no meio de um negócio lá, mas consegui tirar, pelo menos ele não riu dessa vez, só ficou olhando.

Só passo vergonha ;(

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
10/04/2019 17h08
Simplificando para você entender bem... Esse cara é um mané.
10/04/2019 17h13
Ele é criança e gosta de fazer graça na frente dos outros. Ele não gosta de vc! Não é atoa que mulheres gostam de homens mas velhos, para de passar vergonha! vc tem medo de algo que nem aconteceu ainda de alguém rir ou algo do tipo, tenha resposta pra pessoas idiotas e até pro seu professor. Não fique com medo de errar, Todos erram só não seja o centro das atenções.
10/04/2019 17h21
A maturidade do homem começa a partir dos 30 anos, deixa pra lá esse moleque! Ainda falta muito pra entender as mulheres.
10/04/2019 17h10
No início no texto você já deixou claro que reconhece que sua atitude é infantil, tanto que já explicou que você é uma criança.

Minha dica é: zoe também! Ele esta rindo pois ele só tem fucking 15 anos, e criança RI de tudo mesmo não tendo graça.

Isso não é motivo de se envergonhar! Por sinal, meus professores viviam falando mal da minha letra. Procure melhorar um pouco pois pode fazer falta no futuro.
anônimo
10/04/2019 17h06
"Antes que alguém venha me chamar de criança... Ou perguntar se sou uma, tenho 15 anos."
Vai tomar no seu cu.
Hahahahahahaahahh
Quem é mais imaturo, ele que ri dessas coisas ou vc que se importa com isso?
Amanhã se ele pedir pra vc chupar o pau dele no banheiro da escola vc vai fazer pq simplesmente vc ta apaixonada e o cara é esperto e vc é burra, apenas vc não percebeu isso.
anônimo
10/04/2019 17h07
a idade é disso mesmo
10/04/2019 17h16
Isso é normal e acontece....N chega nem perto do q era as escolas antes, hj td é bullying e as pessoas querem se matar.....antes a gente era chamado de um monte de coisa, e ainda a professora passava a régua de madeira p cada aluno fazer a pergunta, e quem errava tomava reguada na mão, todos o chamava de burro e ficavam olhando p cara dando risada....

Na faculdade uma professora tbm falou na minha letra e até desafiou em me reprovar por causa da letra, e ao final ela ainda ficou minha amiga.....A vida é assim e temos q vencer tanto na escola, no trabalho, etc.....Sempre existe os problemas!
elas respondem
anônima
10/04/2019 17h11
Pra mim 15 anos é criança ainda... Tô com 28, quase na casa dos 30... Mas enfim...
Garoto escroto, não dá moral pra ele não!
Sobre ele caçoar de você, finge que não liga que uma hora ele para, e se não parar diga: O que se pode esperar de um garoto tão imaturo como você? De as costas e sai andando, vai pra outro lado... Fala isso e não dá mais bola. Não tem como alguém ficar infernizando alguém que não dá respostas pras suas piadas e tal. Seja forte e não demonstre que se importa, que se sentiu mal. Se eu fosse vc nem dava ideia nele. Garoto babaca. Nessa idade é fogo mesmo, mas na minha sala quando eu tinha sua idade, tinha uns assim, mas tinha muitos garotos maduros também... Selecione bem as pessoas que vc quer perto de vc.
anônima
10/04/2019 19h28
Ele possivelmente gosta de você e fica rindo de nervoso, ele gosta tanto de você que só consegue rir feito um abestalhado. As três situações que você citou não são motivos de vergonha, não se preocupe.
10/04/2019 21h04
Da próxima vez que ele der risada é só dizer: bom, pelo menos assim você me nota.
10/04/2019 21h01
Eu acho q vc deveria esquecer ele,pq sua autoestima deve ser baixa e ele só tá te colocando mais para baixo ainda.
Se apaixone por quem se preocupa com vc.