Estávamos em uma festa de colegas em comum e no final da festa ela falou comigo ! estava com o uniforme de um time rival ao dela, ela mencionou que o time era feio e blablabla, Meu pai na hora que viu ele falou ''ela gostou de você'' porem eu sou lerdo kkk, passado um bom tempo eu resolvi ir atrás do numero dela, mas ai na mesma semana que estava procurando, chego em casa com uma mensagem dela, se falamos algumas vezes chamei ela para sair mas ela não pode disse que estava cuidando da irmã, acho que era kao. a partir dai só ignoradas, ate os dia que postei que estava em uma festa. A menina parece ser muito legal porem não sei mais oque fazer para chama-la para sair. oque devo fazer?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
11/04/2019 11h37
continua falando cm ela , e diz que quando ela puder sair que é pra te avisar
eles respondem
10/04/2019 17h19
Posta foto em shopping dentro de carro encima de moto kk cria uma intimidade com ela, jamais entre na zona de amizade depôs é difícil pra sair, a não ser que vc seja extrovertido. Seja engraçado mas não um babaca, faça ela sorrir!