Vocês apareceriam no local de trabalho ou próximo do local do cara que você gosta, só pra vê.lo??
Você acharia coincidência ou ia parecer que foi premeditado?

elas perguntam
3 4
eles respondem
10/04/2019 17h51
Só dizer que o mundo é pequeno juntamente com um sorriso amarelo.
10/04/2019 19h31
As vezes eu vou no local de trabalho de uma amiga que gosto muito só para vê-la pessoalmente.
Eu sei que a rotina de trabalhos e estudos, são muito intensas p/ ela e sempre que apareço por lá, fico em torno de 1h. no máximo conversando um pouco e sempre levo um chocolate p/ ela.
Da última vez que fui, levei uma cesta pequena cheia de chocolates, ela gostou muito do presente!
Hoje passei bem rapidinho por lá e levei somente um tablete pequeno. Kkk
É a minha forma carinhosa de dizer o quanto ela é importante p/ mim.
elas respondem
10/04/2019 17h52
Se ele sabe que voce gosta dele ele vai desconfiar que é premeditado.
anônima
10/04/2019 20h04
Eu tenho mais oq fazer, a não ser que fosse o meu namorado, eu iria com prazer e ainda montaria uma barraca para esperar ele sair para me ver.
anônima
10/04/2019 20h25
Nao.
10/04/2019 20h27
Não faria isso, porque pareceria que eu estava forçando a barra. Hahaha, isso me faz lembrar de um cara, ele apareceu no meu trabalho umas três vezes.