São as mesmas que apertam o botão do elevador várias vezes para apressá-lo. :D
10/04/2019 17h59
Acho que nosso corpo fica condicionado a uma ação=resposta. Então quando a gente aperta o botão, esperamos sempre a mesma resposta. É quase natural apertarmos e reapertarmos várias vezes... Pra ver no que dá... Colocar mais força... Acho que é difícil pro nosso cérebro condicionado parar um pouco e pensar "não adianta, isso não vai fazer o controle funcionar pq o problema não é nele em si". Aí a gente fica até irritado ksksksksks nada a ver neh..
eles respondem
anônimo
10/04/2019 17h59
Não só isso eu quase espanco o controle pra ele funcionar,e não é que funciona.
10/04/2019 18h02
Eu giro as pilhas, e sempre da certo
anônimo
10/04/2019 17h55
Isso é hábito.
Vc nunca jogou vídeo game e mexeu o corpo achando que acompanharia a curva que estava fazendo no jogo?
Nunca gesticulou as mãos ou outra parte do corpo enquanto estava falando no telefone?
10/04/2019 17h56
Sempre testo pra ver se não tem mal contato com um botão do controle.
anônimo
10/04/2019 18h19
Porque funciona, não tenho provas, mas tenho convicção.