Gente, meus términos sempre foram tranquilos e nunca tive recaída. Mas queria saber se quando a pessoa é rejeitado fica mais louco ainda pelo outro. Até mesmo quando pega o fora sem nem ficar?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
10/04/2019 18h17
Complicado.... pode ser que sim ou nao. Mas. talvez seja mais questão de ego ferido sabe. Testar o poder de conquista, tendo em vista que o outro é visto como um desafio.
anônima
10/04/2019 18h17
Se me rejeitar perco o interesse
eles respondem
anônimo
10/04/2019 18h20
Não só quem tem auto estima baixa e é muito carente,dai uma rejeição tem um impacto grande,se não vida que segue e a fila anda não me quis tem quem queira.
anônimo
10/04/2019 18h27
Pessoa rejeitada fica com orgulho ferido