Usar uma capa peniana pra aumentar o tamanho do meu penis e assim preenchendo a vagina, a mulher acharia isso normal
Tenho 13cm

eles perguntam
1 3
elas respondem
Orf
10/04/2019 18h19
Sim ué. É uma delícia. Tem umas com várias texturas diferentes e tal. Muito bom
eles respondem
anônimo
10/04/2019 18h20
sua preocupação é muito fraca se estivesse preocupado em satisfazer a mulher isso nem passaria em sua cabeça. se o foco é no penis, pode comprar um cacetao que nao vai adiantar
10/04/2019 18h21
Sim, e legal. O tamanho tá na média, mas se você quiser inovar é bom sim. Elas gostam
anônimo
10/04/2019 18h21
Ela vai gostar, mas vc pode recompensar esses cm chupando ela todinha, desde o cuzinho a buceta.