eu compareço sempre que possivel, mas n consigo acompanhar o ritmo dele. Ele diz que n consegue ficar perto de mim sem pensar em sexo, sempre que nego fica emburrado e elétrico, dai acabamos brigando, n sei mais o q faço.. Desde o inicio foi assim, acreditei que diminuiria cm o passar do tempo mas so aumenta! Tenho medo dele procurar outra, alguem em ajuda

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/04/2019 19h22
Vai ver ele é compulsivo ou possui algum vício relacionado à isso.
Já tentou observar outros comportamentos dele no meio de outras pessoas?
Ou ele pode ter visto muita pornografia e aquele "lixo" contaminou a mente dele no modo de pensar sobre sexo.
anônimo
10/04/2019 18h35
Se não aguenta esta aguentando na buceta bate uma pra ele ou só chupa mesmo, eu poderia te culpar por não querer sexo, mas se ele te comesse bem quem não iria aguentar ficar sem sexo é vc.
10/04/2019 18h36
vc tem qts anos ? e ele ?
elas respondem
10/04/2019 18h33
o problema n é vc, ele que é um problematico, ele n deveria brigar com vc nunca só pq vc n ta no clima. termine com ele, essa relação n esta sendo saldável pra vc.
10/04/2019 18h39
Maníaco akksksks manda ele ir bater punheta, oxi