Tivemos um rolo a distância ha uns dois anos, gostava dele mas ele começou a namorar e então parei de conversar com ele.
Ele me viu depois de muito tempo e mandou uma mensagem dizendo que não falava mais com ele e um emoji triste. Eu respondi categoricamente um oi apenas, e ele não falou mais nada.
Por que essa atitude?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
15/02/2016 23h34
Pq é um idiota que queria receber atenção e que vc caísse de amores por ele.
Que bom que vc não fez isso. Ótimo garota!
elas respondem
16/02/2016 15h42
Concordo com o Gran, além de que ele tem namorada.
anônima
16/02/2016 15h39
Acho que ele te viu e sentiu recaída, talvez tenha se arrependido e achou melhor não falar mais nada, se fosse vc não iria atrás