faz 5 anos q saí com ela, gamei, ela voltou com o ex, e a idealização da mulher perfeita não passa. Já fiquei com outras, já vi milhares mais lindas, e o sentimento de q "é ela" não passa. Devo matá-la?

eles perguntam
9 13
elas respondem
10/04/2019 18h46
Por que, se o defeito é teu?
Vai fazer terapia, rodar a América do Sul pedindo carona, compõe umas músicas
de sofrimento, escreve poemas melancólicos, vai ser voluntário na África, vira tri-
atleta, escreve um livro contando as venturas e desventuras de ser você e dedica
a ela e à sua fixação, constrói uma vila inteira com garrafa pet reciclada.
Tem bastante coisa a ser feita, nenhuma é descontar na guria que não fez nada
além de ser apaixonante.
Vai viver, uma hora passa.
anônima
10/04/2019 23h19
só temos previsão para paixão
paixão acaba em 6 meses
10/04/2019 18h51
Deus é mais
11/04/2019 11h45
Idealização.
Qnd finalmente conseguir ficar com ela vai durar 2 meses.
anônima
11/04/2019 08h18
deixe de ser outra trouxa e coma outras..pra que continuar sofrendo por alguém que nem lembra mais de ti? Pelo amor de deus ne cara..a fila anda ne.
11/04/2019 01h06
matá-lá? vc é doente seu nojento? sai do anonimo pra eu te denunciar seu lixo
anônima
11/04/2019 00h27
claro que não, isso é laços de alma , corte contato evite ver ela
anônima
10/04/2019 18h56
Queria uma maldita resposta também. Pq estou nessa situação quase 4 anos. Ele casou e tm filho e a idiota aqui ainda acha ele o certo.
Eu nunca faria mal a ele. E sim em quem ameacari ele, vc não deve fazer nada a ela. Ou vc não gosta d vds
anônima
10/04/2019 18h44
Que situação! Talvez não passe porque você quer continuar pensando nela. Às vezes nós nos apaixonamos por alguém, mas depois esse sentimento pode acabar, a gente vai sofrer? Vai! Mas isso vai passar, pode ter certeza.
eles respondem
anônimo
10/04/2019 18h48
Não precisar matar ninguém, parar de ser retardado já resolve a situação.
anônimo
10/04/2019 18h48
Amigão, calma ae, matar não faz sentido nenhum. Além de te trazer inúmeros prejuízos, fututamente vc ainda vai se lembrar dela. Você disse que são 5 anos que está nessa parada aí e até agora não conseguiu superar ela. Brother, já passei pelo mesmo, mas superei e até hj não lembro mais dela. Você deve pensar o seguinte: Ela não te quer e acabou. Pô, já são 5 anos que ela está por aí sem você... Olha o quanto de cara ela já deve ter dado!... Não se despreze por uma mulher, não existe a mulher perfeita, à não ser que ela tenha um belo de um corpão rsrs (brincadeira a parte). Você disse que saiu com outras mulheres, continue assim! Está certo, parça! Continue tentando esquecer ela e esquece esse negócio de "amor" e "mulher perfeita". Amor não existe e mulher perfeita também não, todas tem suas falhas.

Não crie expectativas, esse negócio de que "é ela!" é algo da sua mente. Olha o quanto de mulher espera por você, olha o quanto de mulheres desejam você para uma ótima companhia! Procure outra, não há outra solução para isso. Enquanto vc ainda pensa nela, ela nem deve pensar mais em você...(infelizmente é 90% disso acontecer). Então se valorize, irmão!

Muito sucesso à vc e várias mulheres para tu!
anônimo
10/04/2019 18h52
olha lá no espelho escrito na testa trouxa
anônimo
10/04/2019 18h53
Mata ela sim.
anônimo
11/04/2019 00h12
É genio, mata ela! Por que nao pensei nisso?
10/04/2019 18h57
Você tem que se amar mais e tentar não concentrar o seu "pensamento" somente nela.
Procure conhecer pessoas novas, faça novas amizades e acima de tudo, permita-se esquecer ela.
Tente tirar ela da sua cabeça ocupando-a com atividades que exijam esforço mental.
Dê uma chance para pessoas novas ocuparem esse espaço vago que ela deixou em você.
anônimo
11/04/2019 01h56
mata pra que ? o que você ganha com isso, vai provar que é fodão matando mulher, sorte que não sou nada dela senão ja sabe ..........
11/04/2019 01h02
Se vc ainda vê ela nunca vai esquecê-la, corte laços com ela, não mande mensagem, não a tenha em redes sociais nem nada. Viva como se ela não existisse, leva um pouco mais de 1 ano até esquecer a pessoa por completo mas funciona.
anônimo
11/04/2019 00h36
Carai, tu é um merda mermão.
anônimo
10/04/2019 19h00
Cara, isso aconteceu hoje mesmo comigo. Depois q a mina disse q tava voltando com o ex eu apenas a exclui e fui me distrair...
Hoje meu dia foi tão produtivo que só fui lembrar desse incidente após ler a sua pergunta.
10/04/2019 18h53
Que fofo gente.
anônimo
10/04/2019 18h47
Este sentimento todo é apenas por a oportunidade perdida. Vc sabe q pode esquece la mas n quer,trabalhe nisso deixe ela vivendo a vida dela e va ser feliz muitas podem esta querendo vc e vc nem nota