As trans estão ocupando cada vez mais o espaço das mulheres cis na sociedade. Vcs não temem que possam perder com isso a longo prazo levando em conta a vantagem abissal que o homem já tem sobre a mulher no mercado de trabalho?

eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
10/04/2019 20h29
Respondo o que penso ou o que reza a cartilha politicamente correta?
anônima
09/05/2019 02h15
Não. A quantidade de mulheres trans é muito inferior a quantidade de mulheres cis. Logo, influi muito pouco no percentual de concorrência. O importante é continuar batalhando pra ter o melhor currículo e continuar tentando acumular experiências. A concorrência sempre existiu, o gênero é o de menos.
10/04/2019 20h33
Não vejo elas nesses espaços não..quem me dera..tem que ocupar mesmo!!!
Aqui você não vai causar intriga..prefiro a mulher trans em uma empresa do que levando a vida sendo prostituta..que é o único emprego onde elas são" aceitas" pela sociedade
10/04/2019 20h38
Não acho que as mulheres trans estão "tomando" as nossas vagas e oportunidades. Não vejo mal nenhum em ver elas conquistando um espaço em nossa sociedade, assim como não vejo nada demais em alguém estar lutando pelos seus direitos. Eu particularmente fico muito feliz em ver elas conquistando seus sonhos e objetivos, da mesma maneira que ficaria feliz por todas as classes excluídas conquistarem seus lugares e serem tratadas como seres humanos, assim como os demais.
10/04/2019 20h57
Não. Os seres humanos são seres que se adaptam ao meio ao ser redor, e até onde eu saiba mulheres são seres humanos.

Se chegar a um ponto em que as trans ocuparão o "espaço das mulheres" na sociedade, vamos nos adaptar.
09/05/2019 10h41
Cada um ocupa o lugar que conquista.
anônima
09/05/2019 10h39
Que bom que estão empregadas.
Deram sorte, eu sou cis e tô esperando conseguir um lugarzinho também. A esperança é a última que morre... rs
anônima
09/05/2019 11h45
Kkkkkkkkk
Competência e habilidades são individuais. E se fosse assim, não existiria Mulheres ocupando posições que há pouco tempo eram masculinas.
anônima
20/03/2020 19h02
Nada a ver, não existe trabalho de homem ou de mulher.
anônima
20/03/2020 07h49
Que empregos que uma mulher faz que o homem não possa fazer tambem?
Se a mulher trans ocupa quaisquer emprego ela está no lugar que poderia ser um homem ou uma mulher cis. Igualmente quando ocupo certa vaga, um homem pode tá no meu lugar ou uma mulher.
anônima
09/05/2019 11h24
Só sou contra se for em áreas específicas. Por exemplo, na área esportiva.
Há separação de gênero nos esportes justamente pq homens possuem vantagens, tais quais maior força, maior capacidade respiratória, maior massa muscular e produção de testosterona.
O retardamento ou inibição da testosterona não retira as demais vantagens.
eles respondem
10/04/2019 21h15
Até onde eu saiba, quem decide é o RH. Quem se apresentar melhor candidat(a)o para a empresa, ganha a vaga. Não importando a ausência, presença, tamanho, e grossura do badalo. Comumente chamado de meritocracia por aí
anônimo
09/05/2019 02h53
Sou dono de uma confecção no bairro do Brás, em São Paulo. Tenho 30 costureiras. Todos os meses, sofro com mulheres que chegam atrasadas ou faltam, alegando "TPM". Ou então, quando tem filhos, eu tenho que arcar com elas em casa, pagando o salário, durante 4 meses.

Conversei com o departamento jurídico e o RH da empresa, e até começo de 2020, vou demitir todas, e contratar só "mulheres trans".
Em breve vou comunicar o sindicato da categoria.

Ou seja, serão 30 "mulheres mulheres" que ficarão no olho da rua, para dar lugar a 30 "mulheres trans". Terei mais lucro, pois "mulher trans" não fica de TPM e não engravida, são mais fortes fisicamente, não ficam doente por qualquer coisa, e não faltam tanto.

Uma das funcionárias ficou sabendo e abriu o berreiro a chorar, dizendo que não era justo ela ser demitida, pra colocar "trans" no lugar dela, depois de quase 10 anos trabalhando comigo.
Eu disse que estava seguindo os avanços da humanidade, sendo politicamente correto, mas que ela não precisava ficar triste, pois vou pagar todos os direitos em dia.

Eu creio que as "mulheres mulheres" entenderão que as "mulheres trans" só estão buscando seu lugar ao Sol, e alguém tem que fazer esse sacrifício por elas.

E qual "mulher mulher" teria coragem de criticar meu gesto tão nobre? Acredito que nenhuma "mulher mulher" deva se sentir inferior por dar seu lugar de trabalho para uma "mulher trans". Afinal, elas também precisam pagar as contas delas e sobreviver.

E sou a favor que todas as "mulheres mulheres" abracem essa causa, principalmente as que apóiam isso, dando exemplo, abrindo mão do seu emprego, e cedendo o lugar para as "mulheres trans".

Esperando qual vai ser a 1ª "mulher mulher" que não será hipócrita, e vai abrir mão do seu emprego, dando sua vaga de trabalho para uma "mulher trans"...
Ou o que existe é apenas discurso vazio e barato de internet, de gente hipócrita, que diz que apóia as "mulheres trans", mas dar o exemplo JAMAIS?
09/05/2019 02h17
Dando Boura fã detected
anônimo
10/04/2019 21h21
Nao tem nada pra ser achado. Se ganharam a vaga foi porque correram atras. Nao importa o que sao.
09/05/2019 12h12
sacanagem isso ai. tinha que abrir vagas para pessoas trans, uma mulher não deveria perder o cargo pra um trans. eu ficaria muito puto se eu perdesse a vaga pra um lésbica que parece homem principalmente se no caso o que vale é uma vaga para aquele especifico sexo.kkk
anônimo
10/04/2019 20h27
Homens são superiores até em serem mulheres.
Hahahaha
anônimo
10/04/2019 20h40
Essa parada de trans é prova que a sociedade está doente! Anormal!

I.M.U.N.D.Í.C.I.E !!!!

É doentio aceitar como normal esse tipo de bizarrice.
Homem é homem, mulher é mulher! Porra!
anônimo
10/04/2019 20h30
Tem alguma pesquisa aí com fonte confiável pra comprovar ou é mais um achismo seu?
anônimo
10/04/2019 21h11
Elas querem igualdade e aparece uns machos dizendo que são mulheres também. Mais concorrência.
09/05/2019 10h42
Magina, parem com essa neura. Tem espaço para todos no mundo. As trans são bem vindas em todos lugares.