Eae gente, falei pra uma amiga que eu gostava muito dela como namoro, ela disse que também gostava muito de mim mas como amigo.
Perguntei a ela se não tinha nem uma chance para ficar ela disse que não.
Me senti tão triste esses ultimos dias sem vontade de fazer nada, mas sei que nem tudo está perdido pois perguntei a ela se a gente podia continuar normal como tava antes de eu falar isso ela disse que sim.
Mas ainda assim depois de escutar aquilo eu ainda quero namorar com ela pois sinto coisa a +
o que faço? :C

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
10/04/2019 21h11
Como namoro? Vc já tinha ficado com ela antes?
anônimo
10/04/2019 21h13
Sai fora. Ela não quer e se você insistir, vai ficar sem a amizade, também.

Melhor você se afastar até se recuperar.
anônimo
10/04/2019 21h16
Uma vez na friendzone, já era.
anônimo
10/04/2019 21h18
Cara, na moral, procura outra para namoro. Se vc insistir, bem provável que vc perca a amizade ou até mesmo leve um "fora" para nunca mais esquecer. Ela já te disse que te vê como amigo e gosta de vc como amigo, ela pouco se importou com seu pedido de namoro. Realmente é melhor você procurar outra mulher.
anônimo
10/04/2019 22h21
se vc gosta da pessoa, de um jeito q ela ja deixou claro q nao pode retribuir, é até ruim vc permanecer por perto como amigo. pq estara sempre ali, a olhando, imaginando, alimentando essa falsa esperança. vc tem é q se afastar, pra deixar sua mente oxigenar, observar outras pessoas, e encontrar outros interesses.
Deixa eu te dizer uma coisa: a menina pode te colocar na friendzone, mas é vc quem decide continuar na friendzone, permanecendo como amiguinho dela. isso só é pra alimentar o ego dela, com ela sabendo q tem rapaz que a quer e q ela está mantendo ele sob os dominios dela.
se livra disso cara. não precisa a tratar mal ou sumir totalmente. apenas se afaste, para seu proprio bem. e busque encontrar e pensar em outras pessoas.