Converso com meu ficante praticamente o dia todo pelo zap, quando digo que vou sair, ele diz quase irritado que eu saio demais, durante a minha ausência, ele manda uma mensagem se já cheguei e quando voltar, tenho que mandar uma mensagem avisando que já cheguei. Me dê uma opinião sobre isso pessoal, ele é apenas meu ficante.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
10/04/2019 21h15
Que babaquice da parte dele. Nem eu com minha ex namorada fazia isso... Ele tem que saber que ficar de mensagens assim, enjoa bastante, além de cada um precisa do seu espaço. Ele é apenas teu ficante, ignore essas babaquices ou procure outro. Esse cara não representa os homens de verdade!
anônimo
10/04/2019 21h13
não há necessidade de opinião vc ja esta vendo que o cara quer comandar sua vida e vc vai decidir se ele tem esse poder ou nao
10/04/2019 21h16
Ele gosta de você! Talvez o inconsciente dele te vê como uma namorada.

Em outras palavras, ele provavelmente quer algo mais sério com você.
anônimo
10/04/2019 21h26
Tu esperava o quê, vadia? Arrumou um ficante CASADO e ciumento. Segura a bronca aí.
elas respondem
anônima
10/04/2019 22h27
Ele deve fazer a mesma coisa com as outras ficantes também..
10/04/2019 23h15
Ele tá preocupado que você dê sua buceta pra outro e esquecer ele.. me parece que ele já está Caídinho por você. Haha
anônima
10/04/2019 23h16
deve achar que é seu dono