Há uma pessoa que vem em minha casa TODO SANTO DIA já faz quase 1 ano, sério, e fala sem parar, é extremamente inconveniente a ponto de atrapalhar a minha mãe no que ela tem que fazer e eu no que eu tenho que fazer, já me prejudiquei em prova da faculdade por causa dessa pessoa que alias é uma inútil, não trabalha, nem estuda nem faz qualquer outra coisa, e por mais que vc dê indiretas ela não se toca. Sendo assim, só de ouvir a mulher chamando no portão eu já fico EXTREMAMENTE irritado, não aguento mais ver a cara dessa pessoa, nem ouvir a voz. Isso é normal ou devo procurar um psicólogo?

eles perguntam
3 2
elas respondem
10/04/2019 21h47
Talvez sua mae goste da companhia.
anônima
10/04/2019 21h48
Não atenda ue
10/04/2019 23h13
É bom tomar uma atitude segura em falar o que tem pra dizer que você tem tempo pra suas coisas a serem resolvidas.. fale alguma coisa pra vê se ela se toca. Não queira responder essa gente.
eles respondem
anônimo
10/04/2019 21h46
Deve fingir que não tem ninguém em casa quando a tal pessoa chegar chamando.
anônimo
10/04/2019 22h13
imagino que essa pessoa venha para conversar com sua mãe. se ela continua vindo, é pq sua mãe continua atendendo. vc devia conversar sobre isso com sua mãe. alguns dias ignore a pessoa. outros vá atender no portão, converse por 5min e fale q "vá desculpar, mas tenho coisas pra fazer". véio, quem não tem postura, deixa o outro passar por cima de vc. conversa com tua mãe e cheguem num acordo de como lidar com essa pessoa.