Aquelas vontades de fazer de tudo um pouco de cada sacanagem entre você e seu parceiro ou mais uma mulher ou outro homem ou acessórios de sex shop e afins?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/04/2019 02h30
Não, o pornô faz isso mexe com a mente da pessoa , a pessoa nunca tá satisfeita
Pare de ver pornografia
anônima
11/04/2019 02h46
Eu adoro fazer sexo oral. Se pudesse, acho que faria quase todos os dias, mas quase não tenho oportunidade. Eu chego a ficar muito excitada só de pensar.
eles respondem
anônimo
11/04/2019 02h33
Enquanto você estiver recebendo um boquete eu duvido que você vá ter qualquer desejo exótico.