Um cara gosta de uma certa garota. Ela rejeita ficar com ele e depois fica a fim de um cara novo no mesmo círculo de amizades, porém esse novo não tá a fim.

Os dois caras se tornam parceiros e o que tá apaixonado diz que tá sofrendo, pede um conselho, e o outro diz pra esquecer e que tem outras melhores, inclusive diz que ele mesmo não tem interesse nela, porém depois passa a ficar com ela enquanto seu parceiro ainda não esqueceu ela (isso sendo que os 3 fazem parte do mesmo círculo)

elas perguntam
2 0
eles respondem
10/04/2019 22h51
Talaricagem não é a palavra.
Porém esse tipo de atitude não é atitude de um bom amigo, já que o que cara que despertou a atenção da menina não tem interesse nela.
10/04/2019 22h58
O correto é o que tomou o fora deixar de ser frutinha e menino sensível/possessivo com o q não é seu, e tocar o barco pra frente.
Qdo era moleque, tinha um prego da banca q “se apaixonava” toda semana, e tomava fora, e empatava varias gatas, pq “pegava mal” na roda ficar com as 50 q ele tomava toco e jogava na chantagem emocional