Aquele dia que vc come umas coisas que nao combinam muito, precisam trabalhar, estudar, estar em uma reunião e etc... no entanto os gazes fedidos atacam de uma forma que nem você consegue conviver contigo?
Qual e o seu segredo para contornar a situação?

elas perguntam
1 1
eles respondem
10/04/2019 22h49
Quando eu to de bobeira praticamente ficando tocando violão e cantando kk
Por exemplo enquanto respondo essa tua pergunta eu to tocando essa música aqui

elas respondem
anônima
10/04/2019 23h24
Não sei se entendi bem, mas eu tenho é azia. Agora mesmo estou com uma dor horrível, lembrei o porquê quando li sua pergunta, já estava pensando bobagens. É difícil soltar um pum, fico até feliz quando sai, porque é bem raro.