Estou em dúvida se pago ou não com um garoto de programa, sou curioso e nunca tive relações com outro homem. No momento só fico com uma garota. Vocês acham que devo matar essa curiosidade e saber de uma vez por todas se sou bi? Estou com receio por ser com um garoto de programa, mas não tenho coragem de 'testar' de outra forma o que acham?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
10/04/2019 22h56
Ah se você está com dúvida, acho válido sim.
A vida é sua e as escolhas também, seja feliz! :)
10/04/2019 22h58
Se vc está tão curioso assim, faça. Só não esqueça a camisinha.
11/04/2019 09h33
Eu tenho curiosidade em contratar uma gp tbm. Nunca fiz. Mas essa ideia me excita um monte.

Gp mulher. Homem eu prefiro conquistar ;)
anônima
10/04/2019 23h08
Um homem que cogita essa ideia, nem precisa pôr em prática para saber que hétero ele não é.
29/10/2019 16h46
Vai nessa, experiências novas são sempre bem vindas.
29/10/2019 16h47
Ué, tenta pra ver
anônima
29/10/2019 16h47
Sim. Questionar sobre isso é saudável e não é da conta de ninguém. Não dê ouvidos para esses caras idiotas com masculinidade frágil
eles respondem
11/04/2019 09h07
Curioso em fazer um karaokê e dar o olho de tandera?
Safadinho
11/04/2019 10h31
Com um garoto de programa não cara, pega um amigo ou conhecido que tu sabe que é gay
As vezes tu pode curtir a fruta mas achar que não curte só pq tu foi fazer com um garoto de programa e o negócio não foi tão legal por isso
11/04/2019 10h20
Cara eu sou hetero, mas acredito que posso falar a respeito. Ser bi-sexual embora tenha esse nome, não está só relacionado com o ato sexual em sí. O que define a orientação sexual é tbm a afetividade, ou seja, curtir um cara, o jeito dele a conversa o olhar, como é com uma mulher... se envolver mesmo. Não basta a mulher ou o cara ser gostoso, tem que ter química pra dar aquele tesão concorda? Eu já transei com puta, mas não curto sinceramente e a única vz q rolou eu era bem jovem, e só depois de fazer amizade com ela e descobrir que erá super inteligente, estudante de medicina e tal é que rolou ... Resumo: espera acontecer de vc conhecer um cara que te atraia e tal mano, talvez seja melhor. Pq esse lance puramente sexual de ser penetrado no cú, dominado e essas coisas ...vc pode tbm com uma mulher!
10/04/2019 22h53
Tu quer da a bunda?
anônimo
10/04/2019 23h06
Não precisa nem testar, claro que vc é!
Quando eu tinha 5 anos e minha mãe tomava banho na minha frente, nua claro, eu já sabia que meu destino seria correr atrás de buceta.
10/04/2019 22h54
Vai numa boate gay ...
anônimo
29/10/2019 16h43
Viado morre de aids depois de espalhar a doença por aí...
anônimo
29/10/2019 16h44
baixa o Grindr
anônimo
29/10/2019 16h51
Se tem dúvida e está disposto a experimentar é porque a relação com o ente feminino não te satisfaz. Pode ter certeza de que você no mínimo é bi.