Muito antes de eu terminar o ensino médio, eu sempre tive em mente de fazer um curso técnico depois que eu terminasse. Terminei e não tenho como fazer curso por questões financeiras(meus pais estão apertados) Quero muito um emprego e não consigo. Resumindo, estou totalmente perdida, não sei qual direção tomar. E me preocupa muito o fato de eu não estar fazendo nada útil. Me preocupo muito com meu futuro. E me entristece mt eu estar parada sem fazer nada. O que me impede é a falta de dinheiro
Preciso de uma direção e não encontro
Todos os dias eu fico preocupada pensando nisso.
Isso atormenta minha cabeça

elas perguntam
0 2
elas respondem
10/04/2019 23h01
Infelizmente eu passo pela mesma situação, olha o que eu posso te aconselhar é você aproveitar o seu tempo de você distribuir currículos em locais de agências de empregos, lojas diversas.. comércios.. vai fazendo sua parte, enquanto isso.. vai procurando também cursos que possam te ajudar futuramente a ter uma estabilidade boa..
anônima
10/04/2019 23h23
to na mesma situação minha colega ta fazendo um curso pelo estado é de graça