Sou pobre e me sinto muito triste pois não irei conseguir fazer nada. Eu só vou nas festas e fico na vontade, todas as minhas amigas ganhando presentes espetaculares e eu infelizmente nada. Queria apenas poder trabalhar.

elas perguntam
8 9
eles respondem
11/04/2019 12h00
Estuda que daqui a pouco trabalha, aí pode comprar suas coisas espetaculares.
10/04/2019 23h35
Na verdade é apenas uma data.. Vc irá completar um ano a mais, assim como o próximo e o próximo ano. Se vc quer se consolar por que não irá ter, apenas faça o seguinte, estude, se forme e quando estiver trabalhando faça festas sempre que quiser, em qual lugar do mundo quiser.
anônimo
11/04/2019 12h02
Já tenho 34 anos e nunca tive festa de aniversário. Sim, é normal.
11/04/2019 11h57
Nunca entendi isso.. acho tão bobeira.. 15 anos não representa nada.. maioridade é depois, intelecto ainda em desenvolvimento, adolescência inicia bem antes e termina depois.. ainda está no ensino médio...
Logo não vejo nenhum sentido uma comemoração aos 15 anos..
11/04/2019 19h10
Se o site tivesse uma vaquinha online eu te ajudava a fazer sua festa
anônimo
11/04/2019 19h03
Todas as datas pra mim sao apenas uma data qualquer,e se não marcássemos os dias e os anos? todos os dias seriam iguais a todos,sem essa de idade,apenas viver,sem essa de datas,isso nos pressiona e nos envelhece mais rápido,há quem me entenda,há quem não.
anônimo
11/04/2019 18h56
comemorar 15 anos para que? Ainda é uma criança. Depois vem 16, 17.. e uma porrada de idade ainda. É seu aniversario, ok e é bom comemorar e se sentir bem, mas é um aniversario como qualquer outro.
Comemore seus 18. Comemore seu emprego. Comemore datas importantes, que te representem algo na sua vida, e não uma festinha de 15 anos inutil q a sociedade inventou pra empurrar serviços e gastos a mais para os pais.
11/04/2019 14h48
Agradeça por estar com saúde para procurar esse emprego. Não se sinta mal por não conseguir agora, se sinta mal quando você desistir. Acredite que as coisas vão melhoras e vai em frente.
elas respondem
11/04/2019 11h53
E eu que só fui em uma festa de 15 anos e ainda porque precisavam de mais uma pessoa pra completar as 15 meninas lá. Hahahaha
Sabe o que muda na sua vida? Nada.
10/04/2019 23h27
Eu deixei bem claro que não queria nada nos meus 15 anos, minha tia fez uma festa surpresa e chamou todas as CRIANÇAS da rua, isso mesmo CRIANÇAS, tudo de 10 anos no máximo. Não reclame, tem sempre gente que passou por pior.
anônima
11/04/2019 12h04
eu não fiz festa grande só um bolo com refri e docinho pra não passar em branco mais eu nunca tive vontade de fazer festa de 15 anos, é só mais ano de aniversário fique feliz por vc tá com saúde muitas garotas não pode fazer festa pq tá internada ,fique feliz em saber que vc está viva e pode levar sol, comer tudo ,beber água pois muitas pessoas não pode levar sol ou beber água pq tem alguma doença

saúde é mais importante do que tudo pois se vc tiver doente fica impossibilitado de fazer muitas coisas
anônima
11/04/2019 12h04
Vc tá respirando, tem todos os seus membros e órgãos no lugar, tem sua família com vc, que com certeza te ama... Tem saúde. Tem presente melhor do que esse que Deus nos dá todos os dias?
Festa é legal fazer com quem a gnt ama, nossa família.
Experimente fazer uma festa simples, com um bolinho, convidar seus amigos e falar tem que levar um prato diferente ou um refrigerante... Vc vai ver quantos vão e quantos vão dar desculpas... Festa elegante, com muitas coisas todos querem ir, mas uma festa simples ng quer. Infelizmente as pessoas só vivem de aparências...
Quando fazemos festas, temos que ter a ciência de que fazemos para os outros e não para nós, e dependendo de quem vai na festa, ainda sai falando mal...
Compre um presente só pra vc, não faça festa... Assim vc aproveita mais.
Festas simples com certeza vão estar presentes o que te amam.
15 anos é igual a ter 14 , 16 ou 18. Não muda nada, você só fica mais velho e ganha mais experiência.
Beijos e não se sinta mal por algo tão banal.
11/04/2019 18h59
Essas festinhas só servem p encher bucho de gente que sai reclamando, e pra se arrepender de não ter gastado numa viagem.
11/04/2019 18h39
Apesar de eu ter debutado não é nada de mais, é apenas uma data.
11/04/2019 16h08
Eu tb n tive nada kkkkkkk nem liguei.
Na vd eu queria uma viagem,mas nem isso eu ganhei.
11/04/2019 16h03
Nunca fui em uma festa de 15 anos e nem me lembro o que ganhei quando fiz 15 anos (isso se ganhei alguma coisa...). As pessoas inventam essas histórias toscas sem fundamento, tipo "15 anos, já é uma mocinha", já sou mocinha desde que minha menstruação desceu. 11 anos. 14 anos não é tão diferente de 15 anos. É mais uma idade como todas as outras... Uma tosquice.
11/04/2019 14h43
Linda a pobreza é passageira...estou esperando ela passar até hoje e já tenho 20 e poucos anos hahahahah

Mas enfim..pense que tem gente pior que você e aceite a sua condição nesse momento.. você é novinha .. não espelhe sua vida na das suas amigas..se elas têm tudo..ótimo! Você vai ter que conquistar e correr atrás.
Seus pais te dão o que podem..tenho certeza disso e seja grata a eles.

É só uma data idiota onde as pessoas fazem festões e gastam dinheiro..é uma fase.. Cruel.. convenhamos mas que passa rápido.

Tenta ficar bem minha linda

Bjus de luz