Mano, todo mundo transa, todo mundo nasceu de uma transa e mesmo assim fala sobre sexo em plano 2019 ainda é algo tão banal para as pessoas.

eles perguntam
5 9
elas respondem
10/04/2019 23h25
Só se for para os outros.
10/04/2019 23h28
É porque eu acho que tem tabu, ou porque são uns rebanho de gente metido a santo.. mas de santo não tem nada.
anônima
10/04/2019 23h41
banal?? tanta música falando de sexo mulher se expondo,falando de suas preferências
anônima
11/04/2019 01h08
Acho que em vez de "banal", você quis dizer "tabu", que contrário.

O JokerClass deu uma boa explicação.
11/04/2019 05h18
Se tu quis dizer tabu, não é tabu pra mim mas eu sou discreta e prefiro não expor esse lado da minha vida aos outros.
eles respondem
10/04/2019 23h26
Tá passando vergonha.
11/04/2019 00h41
Tabu. Banal é o contrário do que você realmente quer dizer.

Vou explicar o motivo disso, aproveita que essa explicação pois é a base da psicologia. Isso é cultura.

O sexo é a coisa mais prazerosa que nós podemos experimentar em nossas vidas, por isso biologicamente falando nós vivemos para fazer sexo, para reprodução.
Agora me responde: Qual serve para o trabalho? Um cavalo castrado ou um selvagem?

Não está entendendo? Nós EUA a maioridade é 21 anos, prostituição é crime, adultério é crime.
No Brasil a maioridade é 18 anos, prostituição é comum e adultério faz parte da cultura.
Qual país tem maior produtividade econômica? Se você quer que alguém trabalhe você precisa "castrar" essa pessoa, você tem que reprimir os desejos sexuais dela.

Já reparou que tudo que você faz é por sexo? Pois é... Você tem um desejo reprimido e quer liberdade, para isso tem que trabalhar!

A explicação é muito complexa, mas tentei deixar bem resumido, acho que vai pegar a linha do pensamento de Freud.
anônimo
10/04/2019 23h29
Banal???
Banal significa algo comum, alguma coisa cotidiana e normal.... vc confundiu o significado dessa palavra.
10/04/2019 23h32
Kkkkkkkkkkk

E o salário, ó!!!
10/04/2019 23h28
Como assim banal? Não acho que seja banal
10/04/2019 23h37
Não é banal o termo coreto né..acho que seria tabu..
Mas ainda existe muito puritanismo na sociedade..
anônimo
10/04/2019 23h45
Acho que voce quis dizer tabu, nao?
anônimo
11/04/2019 00h30
Ah, porque ainda existem pessoas com a mente fechada.
anônimo
11/04/2019 01h01
Hemorroida ta ae desde sempre e falar sobre ainda é um tabu, sabe pq? Intimidade.
Algumas pessoas não tem interesse em falar algo sobre sua vida privada.