Conheci um rapaz e ficamos durante 3 meses, relação ótima, nos divertimos muito, quase todo dia porém aos poucos fomos nós afastando, até que não ficamos mais porém sempre que ele me vè aonde trabalhamos, ele sempre dá um jeito de falar comigo, fica indo até mim, fica parado me olhando, me abraça, puxa assunto e muitas pessoas q sabiam da nossa relação percebem isso ... O que será que ele sente ? Nós nunca passamos de beijos por conta dele ser evangélico, mas isso nunca foi um problema pra mim, e confesso que criei um sentimento muito forte por ele.

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/04/2019 00h18
provavelmente curte você pacas mas deve ser bem ocupado socialmente mas nessa questão ai de evangelica, a vida dele deve se passar mais na igreja. melhor conselho é chegar junto e procurar as coisas pra ele.
elas respondem
11/04/2019 13h16
Bem,pelo menos ele fala contigo.
Vc pode tentar se reaproximar.
anônima
11/04/2019 13h48
Pergunte pra ele. Mais fácil, não?