Ela não me respondeu e depois ficamos distantes, as vezes tenho a impressão que ela quer falar algo.. Que quer falar algo pra mim, mas por orgulho ou medo se mantém distante.
Tenho saudades dela mas sei que não devo correr atrás após dizer o que sinto e não obter resposta desejada.
Será que estou me iludido? Ou devo me reaproximar dela?

eles perguntam
2 0
elas respondem
11/04/2019 11h51
Você tem duas opções: mandar mensagem e tirar essa história a limpo ou ficar com dúvida o resto da vida.
anônima
10/04/2019 23h34
vc gosta dela??
manda msgm pra ela