Conheci um rapaz e ficamos durante 3 meses, relação ótima, nos divertimos muito, quase todo dia porém aos poucos fomos nós afastando, até que não ficamos mais porém sempre que ele me vè aonde trabalhamos, ele sempre dá um jeito de falar comigo, fica indo até mim, fica parado me olhando, me abraça, puxa assunto e muitas pessoas q sabiam da nossa relação percebem isso ... O que será que ele sente ? Nós nunca passamos de beijos por conta dele ser evangélico, mas isso nunca foi um problema pra mim, e confesso que criei um sentimento muito forte por ele.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
11/04/2019 01h51
fica com ele que é sucesso, hoje em dia so querem trepar e jogar fora
11/04/2019 02h27
Já experimentou conversar sobre esse assunto com ele?

As vezes ele pode estar com a mesma dúvida que você.. As vezes ele pode estar sentindo que é você quem está se afastando. Isso é muito comum de acontecer, fica um esperando a atitude do outro.

Então vá nele e diga tudo que sente por ele, o que deseja. Saia do conforto, faça acontecer! Ele parece ser uma excelente pessoa, e parece ser doido com você.

Boa sorte mocinha!
10/04/2019 23h40
Não sei o motivo de terem se afastado, mas parece q ele tá na sua.
anônimo
11/04/2019 03h16
Talvez ele te veja apenas como amiga, simples assim. Não é pq ficaram uma vez que precisam ficar novamente.
elas respondem
10/04/2019 23h42
Acho que ele sente algo mais forte por você sim, porém acho q ele foge da tentação por conta dele ser evangélico...
anônima
11/04/2019 02h14
Vc é evangélica? se não for tai o pq dele se afastar , chama-se jugo desigual um crente com um não crente, nos que somos evangélicos o ideal é que namoramos com uma pessoa da mesma Fé
Ou talvez por vcs ter cargos diferentes
11/04/2019 08h30
Que fofo. Conversa com ele. Manda uma mensagem, dia que quer encontrar com ele.
Parece que vcs estão em sintonia sim.
Mas não deixa o tempo passar, pois os sentimentos podem esfriar...

Boa sorte!!!
anônima
11/04/2019 09h07
Vocês deve ter uma química só não deu certo