Estou confusa em duas graduações que pretendo fazer futuramente, e queria dicas de alguns de vocês na sua intuição o que seria melhor além da graduação no mercado de trabalho e também pra fazer concursos.

Gestão de Recursos Humanos ou Gestão Financeira? Qual o melhor na sua intuição e opiniao?

elas perguntam
4 1
eles respondem
10/04/2019 23h35
@Madeline Anhembi Morumbi e acho uma boa sim
anônimo
10/04/2019 23h42
Eu fiz gestão financeira paralelamente ao curso de direito (é boa) . Uma pergunta, qual seu objetivo com o curso? O curso de gestão financeira pode te ajudar, caso queira, em algum concurso da área fiscal
anônimo
10/04/2019 23h47
São duas graduações bem diferentes.
Enquanto o Gestor de RH lida com a parte humana da empresa (funcionários, clientes etc) o Gestor Financeiro cuida das contas da mesma (Fluxo de caixa, giro de estoque etc). Então vai do seu gosto.
Quanto ao mercado de trabalho, não tenho duvidas que com o curso de Gestão Financeira você tenha mais oportunidades, visto que praticamente qualquer empresa necessite de um bom administrador/gestor.
10/04/2019 23h47
Isso depende um pouco de onde vai exercer a profissão..
Mas pra concurso as duas se equivalem..pq não abre concurso pra curso de curta duração, somente entraria naqueles concursos que pede qq curso superior..
elas respondem
anônima
10/04/2019 23h44
vixi qualquer coisa que envolva números estou correndo