Eu acho os antigos Espartos, Atenienses e Vikings muito interessantes...

eles perguntam
1 5
elas respondem
11/04/2019 00h24
Bolsominions e a turminha da família tradicional brasileira... o povo burro, ignorante, hipócrita e tosco. Petistas também não ficam muito atrás.
eles respondem
anônimo
11/04/2019 00h04
Se você pesquisar a fundo vai perceber que nenhum povo é digno de admiração. O ser humano só pensa em poder, sexo e riqueza desde os primórdios só muda os meios.
11/04/2019 00h03
Atenienses.../E os orientais tbm, acho bem interessante os lance de samurai, e a hierarquia que tem na sociedade até hj em respeito aos mais velhos.
11/04/2019 00h22
Romanos.

AVE IMPERIO
11/04/2019 00h03
Acho que os melhores são os gregos né. Reuniam depois da Ágora pra apreciarem homens besuntados em óleo e praticarem muito sexo anal. PErfeito