Estava trocando ideia com uma garota da minha escola ( comecei a conversar com ela já faz 1 semana), e ela tá demonstrando estar interessada em mim. Porém hoje quando nos estávamos indo embora , eu pedi um beijo e ela disse simplesmente " não pode", ai eu fiquei sem saber se esse " não pode" poderia ser que naquele momento ela não podia me beijar por normas da escola ou o pai dela estava esperando ela no portão ( ele sempre busca ela ) e ela ficou com medo dele achar ruim ou simplesmente ela não quer ficar cmg.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/04/2019 11h47
pergunte pra ela quando vai poder
11/04/2019 11h51
Chama ela num canto e pergunta se pode "agora" hehe
eles respondem
11/04/2019 00h11
Se você não sabe, acho que ninguém aqui vai ter ideia do motivo pelo qual ela falou isso.

Provavelmente foi por esses motivos que você disse no texto. Procure conversar com ela a respeito o mais rápido possível. Tente firmar uma conversa bacana com ela!

Boa sorte brother! QQ coisa é nois