Tenho q me preocupar??? Scr

elas perguntam
1 3
eles respondem
16/02/2016 00h43
Você utilizou bem a palavra "ficando", o cara não é seu namorado, ele tem liberdade. Se ele fosse o seu namorado então você podia ficar preocupada.
elas respondem
16/02/2016 00h16
Tu esta somente ficando com ele, porem se esta te encomodando esta surgindo sentimento ai rs ..
16/02/2016 00h17
Não. Lembro me dos meus tempos de colégio rs
Ensino médio rs
Rlx florzinha, sem ciúmes. Se ele te trata bem é o que importa. Ele só não pode te negar ( fingir que vc não existe) na frente das amigas.vocês não se falam ou ele não te nega?
28/10/2016 06h21
Você não é namorada dele...