Quando fui estudar no mesmo colégio da minha irmã conheci sua amiga e de um tempo eu fui estudar no mesmo horário a tarde por causa de uma amiga minha só que ela foi embora, namorei muitas minas mas no final do ano ela, a amiga da minha irmã revelou que gostava de mim e ate disse que me amava, rolou um clima bom nessa noite mas não demostrei nada pra ela nem disse que amava, achava ela linda e ainda acho ela linda, de um tempo de lá pro começo do ano eu fui embora pra outra cidade e não tive mais contato com ela, voltei a morar perto da cidade onde vivia e de certo modo depois de 3 anos esse sentimento surgiu em mim e comecei a sentir amor por ela, amor de verdade e tentei de toda forma me aproximar dela e procurar sobre ela, como ela estava, e tinha descoberto que ela ainda sentia o mesmo por mim mas nós desentendemos e nos afastamos e isso já tem quase 1 ano e essa é uma duvida que eu não paro de pensar nela, se amo ou não amo ela, se devo procurar ela ou seguir pra frente. Planejei tanta coisa com ela quando voltei que eu to desmoronado e nem sei como tocar minha vida, só queria poder esquecer ela e quem saber ter uma família porque a idade vai avançado e ficando velho pra certas coisa, o que eu devo fazer pra seguir em frente sem pensar nela, sendo que não tem ninguém que preencheu isso que sinto desde então. o que eu poderia fazer?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
11/04/2019 02h23
Isso começou numa atração ,
Amor acontece com anos de relacionamento mais vcs nunca namoraram então vc idealizou ela ,
Se tiver a possibilidade de vcs saírem e começar a namorar ok! Se não tiver possibilidade, pare de pensar nela e arranje uma namorada
anônima
11/04/2019 11h46
concordo que vc idealizou ela , isso é pq nao viveram esse paixao e vc ficou na duvida , mas isso vai passar
11/04/2019 11h56
Vc procura ela... Transa com ela... Namora com ela... Casa com ela... Tem filhos com ela... E dps d um tempinho, o amor acaba. Aí vc sepada dela... E toca sua vida pra frente.
anônima
03/05/2020 21h57
acho q ama
eles respondem
03/05/2020 22h14
Não existe amor real que "surja" de 3 anos de ausência do suposto amado.Tu não ama nada, tu nem conhece quem ela é pra amá-la. Tu está apenas obcecado com ima imagem idealizada, super-idealizada aliás, que apenas se fortaleceu exatamente pelo distanciamento e baseado só em memória.
03/05/2020 22h15
Acho que ama