Orf
11/04/2019 01h01
Conheço um cara que tá casado a 5 anos e nunca trepou com a mulher
eles respondem
11/04/2019 01h00
Com certeza.
11/04/2019 01h16
Sexo não é tudo em um relacionamento, se vc foca só nisso, melhor viver solteiro. vai transar muito mais caso seja bom conquistador.
11/04/2019 00h59
Depende do tempo que estão juntos, depende se ela é virgem, Tudo tem uma hora e um lugar.
Agora se vcs moram junto e não tranza direito
Procure apimentar a relação com produtos sexshop, uma capa peniana um vibrador pra ela sei lá.. compra tezao de vaca :)
11/04/2019 01h00
Sim também mas acho que falta de afinidade é o principal motivo de terminar uma relação.
11/04/2019 01h01
Olha cara, não sei como ocorreu isso pra vc se é vc que está afim de terminar por não ter mais interesse ou ela que pode não estar mais tão afim! Antes de qualquer julgamento se for vc ou ela o motivo acho que vale explorar mais a fundo o pq de alguem não mais estar afim. Pra mim o sexo é muito importante, não fico sem, talvez por um período até tudo bem, mas em geral creio que o sexo é um dos pilares do relacionamento, não somente, mas uma parte importante! Abraço, espero ter ajudado
11/04/2019 01h27
Sem dúvidas.
anônimo
11/04/2019 01h50
se esta mais de 3 meses é bom começar a pensar
11/04/2019 03h41
Se algo te deixa insatisfeito ou te faz mal e mesmo após conversarem não resolveu, o melhor é terminar mesmo.