3.29K  16/02/2016 02h05

Namorei por mais de um ano com uma menina, mas acabei traindo e ela terminou comigo quando confessei o que fiz. Depois de mais de um ano, ainda sou apaixonado por ela.
Na faculdade hoje estava em uma roda com colegas de sala e uns caras da sala do lado de outro curso, e vi a melhor amiga dela passando, que também é linda. As duas sempre andavam juntas, e essa amiga dela tem fama de piriguete. Um dos caras que não conheço comentou que em um feriado no ano passado ficou com uma amiga dela loira e magrinha e falou o nome da minha ex, e ela foi facilmente pra cama com ele e ainda deu alguns detalhes do que eles fizeram, e ainda que ela ficou com outro cara por lá. Fiquei mal por ouvir isso, e sei que gosto dela ainda. Não sei o que fazer. Sei que mereço e não deveria ter traído, sou um canalha e idiota por causa disso , mais ainda gosto dela e sei que ela não vai querer falar comigo nunca mais.

eles perguntam
3 2
elas respondem
16/02/2016 00h26
Bem feito, quem mandou ser moleque

Agora choraaaaa
16/02/2016 00h36
Você errou e ela seguiu em frente, ainda bem. Supere
anônima
16/02/2016 02h05
Segue em frente. Tive um ex que me traiu e eu gostava muito dele quando soube, depois disso morro de nojo e não suporto nem ouvir falar dele. Comigo ele não volta.
eles respondem
16/02/2016 00h30
Vou ser sincero nesse momento eu queria chingar você sem parar ate você começar a chorar e vê a merda que fez.

Esquece ela, você não merece ela. Se você a ama então deixa ela ser feliz.
anônimo
16/02/2016 02h00
São por coisas desse tipo que me levam a crer que, quando uma mulher se apaixona fortemente por um homem, a única coisa que pode fazer essa paixão acabar, é esse mesmo homem.
Parabéns!

Engole o choro, aprenda com o seu erro, e segue!