Tem um garoto novo na minha faculdade, comecei a falar com ele a pouco tempo. Ele sempre me olha meio diferente, as vezes meio malicioso, fica me encarando, puxa assunto, curte minhas fotos e etc. Já até me passou umas cantadas mas dps da risada, fala q é brincadeira e eu n sei, pq ele é mt sociavel. Hj conversamos bastante, e ele direto tentava falar algo de uma colega nossa, q ela engraçada (usou q só ela superava ser mais engraçada q eu). Agr n sei se ele ta provocando ou se tá a fim dela

elas perguntam
4 1
eles respondem
11/04/2019 01h39
Faculdade é pra estudar Vai estudar
anônimo
11/04/2019 01h44
Você não está indo pra faculdade pra namorar,tem hora pra tudo
11/04/2019 03h13
Ele tá atirando pra todo lado, só não sabe em qual vai acertar.
anônimo
11/04/2019 05h36
Tudo isso é ilusão sua carência faz confundir as coisas
elas respondem
anônima
11/04/2019 02h34
Talvez esteja afim das duas , não tem como saber