Vocês realmente precisam de tempo sozinhos?
É mais saudavel a mulher dar esse tempo e espaço antes de vcs pedirem ou esperar ate que vcs manifestem que precisam??

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
11/04/2019 07h59
As pessoas precisam de tempo pra suas próprias coisas e afazeres, isso deve ser natural. Se um casal se sufoca junto 24h por dia nao dará certo. Querer espaço nao é algo que teria que ser pedido mas acontece muito
11/04/2019 09h44
Pqp. Tem hora que penso em orar por esses caras...se vc for essa chatura fora daqui, esse cara tá desgraçado.
11/04/2019 10h13
Espaço é uma coisa que nem se deveria pedir. Cada um tem que ter seu tempo sozinho pra organizar suas próprias coisas. Mas as pessoas ficam 24h conectaras quando não estão juntos estão se falando por rede social, não dá nem tempo de sentir saudade
anônimo
11/04/2019 10h40
Claro que é preciso de espaço, tu quer que o cara bata uma gloriosa sempre na tua frente?
11/04/2019 11h38
eu gosto muito do meu espaço,é essencial os "2" terem o seu espaço,é muito saudável e faz bem pra relação...
elas respondem
11/04/2019 07h56
Talvez ele pode tá gostando de alguém. Pra que a pessoa vai pedir tempo ou então perdeu o interesse.
anônima
11/04/2019 11h04
Vc deve estar sufocando muito ele e com isso deve estar se achando.

Aceite o tal "espaço" e viva sua vida! Saia com as amigas estude passeie bastante e seja muito feliz.
Ignore ele um pouco e ele vai correr atrás de vc!