Falo pra uma garota que gosto dela e chamo para sair, mas ela não aceita e não me dá uma resposta. Que ela não quer já tá claro pra mim, mas ela fica me dando conversa, falando que vamos marcar depois de nos ver. Eu só consigo ter essas conversas por celular, pessoalmente sempre estamos acompanhados e não consigo chamar ela em particular. Isso sinceramente tá parecendo que ela tá gostando da situação e tá valorizando. Percebi que não dá pra mim e tô saindo fora, mas só quero saber se pode ser um joguinho dela ou é só falta de vontade de ter uma conversa mais seria

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
11/04/2019 08h12
se ela realmente tivesse afim ela ja teria aceitado #ficaadica
anônima
11/04/2019 08h54
Ela está alimentando o égo dela de saber que você gosta dela. Só por isso.
Talvez ela passe a gostar de você se você desprezar ela. Desligar o telefone e não responder mensagem.
anônima
11/04/2019 09h01
Acho que ela não tá tão afim aí ela fica de cozinhando
11/04/2019 09h57
Quem n gosta d se sentir desejada!? Haha
ELA NÃO QUER FICAR COM VOCÊ!!!!
Entendeu?
anônima
11/04/2019 11h25
Ela só quer alimentar o ego.

Aconselho valorizar quem te valoriza.

Não se surpreenda se vc desprezar e ela ir atrás de vc.

Mas fazer joguinhos não faz bem!
anônima
11/04/2019 11h27
Ela não tá afim de vc. Mulher qd tá afim, demonstra.
eles respondem
anônimo
11/04/2019 08h16
Ela n te quer ,mas gosta de ver vc adulando ela simplesmente,pra inflar o ego dela entao ela nem espanta nem fica com vc. Se afaste corte todo contato,seja apenas educado caso ela fale e pronto
11/04/2019 09h41
Larga de ser chato. Simples assim
11/04/2019 11h03
Ela só que ter opção man, procure outra.
anônimo
11/04/2019 11h03
Para de perder tempo correndo atrás dessa mulher, invista em outras.
anônimo
11/04/2019 11h30
Ela está te iludindo,provavelmente tem outro cara que tá ocupando esse espaço que ela deveria ter pra sair com vc,então da um Block nela no zap e apaga o número Dela OK..sai dessa fria e vai atrás de outra!!