1.68K  11/04/2019 10h49

Quando tô sozinho em casa, entro no meu quarto e lembro dela sentada na minha cama, eu desabo...

A gente ficou ficou por quase 3 meses, parecia um namoro, nos apresentamos aos nossos familiares, conversávamos todos os dias praticamente.
Mas ela não quis nada sério.

1 mês depois ela apareceu querendo namorar alguém que, ao que parece, não quer nada sério.

Não ficamos de mal, nem nos excluímos da redes. Só não nos falamos mais.
Eu me pergunto onde falhei e até sobre o tamanho/grossura do pênis ser suficiente pra ela me questionei.

Às vezes a gente dá um beijo e nem se dá conta de que será o último. Foi o que aconteceu.

Só um desabafo mesmo.

eles perguntam
3 8
elas respondem
11/04/2019 08h27
É sinal que você se apegou bastante. Não se sinta bobo ou trouxa, você está triste porque não está mais com ela e isso te deixa muito sensível, não há nada de errado nisso. Só tente esquecer a partir de agora, dê um tempo para si, se necessário for, e da próxima vez fique com alguém que queira um relacionamento sério.
Eu nunca entendo por que as pessoas apenas ficam se na maioria das vezes acabam se apegando. Melhor namorar logo, mesmo.
Boa sorte. <3
anônima
11/04/2019 08h20
para de perder tempo e pegue outra..ela ja deve ta dando pra outro..e vc vai ficar ai chorando feito um bobão? Ah vai curtir a vida menino..quem é romântico demais só se fode isso é fato!
anônima
11/04/2019 08h38
É o amoooor!
Que mexe com a minha cabeça e me deixa assim...
Que faz eu pensar em você e esquecer de mim.
Que eu fez eu entender que a vida é feita pra viver!
É o amoooor!
eles respondem
11/04/2019 08h28
Mais um para a estatística.
anônimo
11/04/2019 08h22
Parabéns vc tava apaixonado
11/04/2019 09h43
Aquele coração estraçalhado pelo amor
11/04/2019 09h47
Xiiii primeiro amor?

Amores vem, amores vão.
É normal, vc é um cara sensível.
Só não pode ficar deprimido, bola pra frente.
11/04/2019 09h40
Faltou abraço de mãe na infância
anônimo
11/04/2019 09h55
ficou apaixonado,vocês conversavam tanto que você não identificou nela se ela queria só ficar ou queria algo mais sério, problema de ficar com uma pessoa por muito tempo sempre uma cria um desejo maior uma expectativa e infelizmente foi você,segue a vida procure conhecer outras meninas que você vai esquecer ela,não fique esperando que ela já tá em outras por ai ficar sofrendo por que não te merece não vale a pena,só um amor para curar o outro.
11/04/2019 10h06
Com ficante não, mas se ficou assim é pq se apaixonou mesmo.
anônimo
11/04/2019 10h49
É pq vc é trouxa, simples.