Existe algo q vcs costumam observar pra saber se ele quer ou n algo a mais?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
11/04/2019 10h04
Quando ele só fica mais interessado em sexo, nudes essas coisas, fala mais dele do que pergunta, não tem aquele interesse em diálogo balanceado sabe... Quando elogia mais o corpo do que a beleza em si... Quando não convida pra rolês mais romanticos... E qd convida, não mostra tanto interesse assim... Ente outras coisas...
anônima
11/04/2019 09h05
Quando ele não dar tanto papo, flerta com outras pessoas, só fala de sexo e eu sempre arrumo um jeito de perguntar oq a pessoa acha sobre relacionamentos
11/04/2019 10h08
Qnd o cara é mt babaca (tipo fik querendo transar o tempo todo, falar somente sobre isso, n se preocupar com agente, n falar de futuro, etc), ou quando ele deixa claro suas intenções. Ninguém aqui é telepata...
11/04/2019 09h58
Quando ele some e depois de uns dias ou meses volta aparecer, quando ele só chama para transar.
anônima
11/04/2019 10h14
Quando ele não me leva a um encontro de verdade.
Não pergunta muito sobre a minha vida e não fala sobre a dele.
Não sente interesse em conhecer minha família ou amigos.
Não procura saber mais de mim,
tipo os meus gostos, minhas metas...
anônima
11/04/2019 10h15
O rapaz coloca a moça na zona da amizade.
Fica de papo bobo.
Já passei por isso e o rapaz se quebrou comigo porque ele me colocou na nessa tal zona da brincadeira e eu chutei ele pra longe. Ele conversava com outra e eu senti que tinha algo errado. Sabe como é?
O cara começa a encher o égo porque tem uma que gosta dele mas quer conhecer outras e essa tal que gosta dele de verdade ele chuta.

Odeio esse lance de amizade colorida. Me doeu e fiquei chateada porque eu achava que ele queria algo. Mas Enquanto ele esperava a hora de me dar um chute acabei dando nele primeiro..
Não fiz nada precipitada.. . E o mais interessante é que depois disso ninguém brincou mais com a minha cara.
Ninguém é obrigado a gostar de quem não quer mas também não aceito amizades .
eles respondem
11/04/2019 10h13
Obrigado mulheres pelo feedback! Obrigado @Sous pela pergunta!
Eis uma pergunta sensata e bastante pertinente. Estou lendo e refletindo.