Aqui no sul vejo muitas pessoas travadas, meu caso, eu gostaria de ser bem mais safado...

Tenho uma amiga que diz que não se imagina tendo "orgasmos múltiplos" com um carinha daqui, mas com alguém de São Paulo ou do Rio se soltaria mais na cama.

O que você acha?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
11/04/2019 08h56
Cidade de interior, meia dúzia de habitantes, velhinhas beatas, moçoilas com saias até o pé, nada de Baile da Gaiola, totalmente conservadoras. :)
anônima
11/04/2019 09h16
Se eu fosse responder a isso com sinceridade, eu provavelmente seria preconceituosa e usaria especulação. Eu prefiro acreditar que as pessoas não se resumem tão facilmente. Pessoas diferentes têm comportamentos diferentes, pensamentos diferentes e costumes diferentes. Então, tem de tudo no lugar onde eu vivo.
11/04/2019 13h16
No meu bairro aqui é 80% conservador e 20% é da gandaia. Infelizmente eles não tem a mente muito liberal para o sexo. São rebanho de entupidos a tabus.
anônima
11/04/2019 10h32
ondo moro tem pessoas de todo tipo isso depende da idade religião
11/04/2019 10h41
São sim. A maioria aqui adora sexo, seja com namorado, amante, ficante, marido, mulher... Em casa, balada, no mato, no carro...
Apesar de ser uma cidade pequena d interior, digamos q cada um tem o seu estilo puteiro.
11/04/2019 13h15
Sim.Interior é mais assim,capital q é mais doideira.
Se bem q há umas cidades do interior q são bem loucas,tipo Macaé.
anônima
11/04/2019 13h47
Não faço a mínima ideia.
11/04/2019 13h48
Sou do Sul tmb e não vejo pessoas " Travadas" Por aqui, acho que isso varia de pessoa pra pessoa.
eles respondem
11/04/2019 08h53
Acho que entre 4 paredes com a pessoa amada, vale tudo, sou conservador, muito conservador em relação ao sexo, acho que sem sentimentos não tem graça, mas entre 4 paredes eu e a minha mulher ai sim vale inovar, mudar, comprar uns brinquedinhos...gozar e fazer gozar....
11/04/2019 13h18
aqui é as duas coisas. pode fazer mas não falar. acho mo estranho isso.kkkk
11/04/2019 09h35
Tá todo mundo conservando uma piroca
11/04/2019 10h36
Na minha cidade todo mundo é liberal, mas todo mundo finge ser conservador pra manter as aparências, porque todo mundo conhece todo mundo.
11/04/2019 13h49
Aqui em Floripa é uma putaria.
13/04/2019 16h11
eu acho que muita gente é "sexualmente conservador" quando está em público, porém é "sexualmente liberal" quando está entre 4 paredes.