tem um menino,eu nao sei se ele gosta de mim,mas eu ate tenho uma quedinha por ele,tipo ele tinha me colocado em um grp no watsapp,só q ele saiu dps,e disse q saiu porque tinha uma menina dando em cima dele la,entaotipo umas 10 hrs dps ele me adicionou em outro grp,isso significa q ele r me manter por perto?ou nao?

elas perguntam
1 2
eles respondem
16/02/2016 00h33
Isso é só coincidência.
elas respondem
16/02/2016 02h22
Nao tem muito a ver....porque as pessoas quando crían um grupo no whatsapp coloca todos os seus cntt no grupo (ou só aqueles que mais participa)....ou seja... que nao vale a pena criar falsas esperanza
anônima
16/02/2016 02h25
Atenção virtual não se nega a ninguém